Festa do Peão de Barretos tem lançamento no Villa Country em São Paulo

Com show especial de Eduardo Costa, o Villa Country, em São Paulo, recebe o lançamento da 68ª edição da Festa do Peão de Barretos. O evento acontece no dia 07 de julho, sexta-feira, com abertura da casa às 20h.

O tradicional lançamento que ocorre na capital paulista apresentará as novidades da Festa – que neste ano ocorre de 17 a 27 de agosto – e contará com a participação de organizadores e convidados especiais. O cantor Eduardo Costa é também uma das atrações confirmadas no maior rodeio da América Latina no dia 19 de agosto. Os ingressos para o lançamento no Villa Country já estão à venda pelo site Site do Villa Coutntry.

Agenda:

Lançamento Festa do Peão de Barretos – Show Eduardo Costa

Local: Villa Country, Av. Francisco Matarazzo, 774 – Barra Funda – SP

Data: 07 de julho

Horário: 20h – abertura da casa

Ingressos: Site Villa Coutntry 

Classificação: 18 anos

About Laiara Leoni

Laiara Leoni é influenciadora Digital e apresentadora. Iniciou na comunicação em 2014 após abandonar a carreira jurídica e mergulhar completamente no Universo Plus Size. Mentora de negócios online, Laiara utiliza do seu know how potencializando o desempenho de empresas com treinamentos personalizados, e mentoria para aumentar a performance com ações e estratégias de marketing.

View all posts by Laiara Leoni

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *