Ribeirão Shopping recebe evento temático sobre ursos com exposição e parque de diversão indoor

As férias estão chegando e o RibeirãoShopping traz um evento lúdico que une diversão e conhecimento. Com a temática sobre ursos, a atração reúne a exposição “Mundo dos Ursos”, com cenário inspirado em uma floresta com nove espécies de ursos, e o “Parque dos Ursos”, um parque de diversão indoor com oficina de colorir. Os dois eventos acontecem na Praça de Eventos A, no Setor Terra Vermelha do empreendimento.

Em um cenário lúdico, a exposição apresenta as seguintes espécies em réplicas divertidas em seus respectivos habitats: panda vermelho, urso negro asiático, urso malaio, urso panda, urso preguiça, urso polar, urso de óculos e urso pardo. O local ainda exibe um globo de neve com cenário para fotos, moinho e fonte de água. O acesso é gratuito.

Já o parque de diversão indoor oferece escorregador inflável gigante, pista de obstáculos, pula-pula, labirinto, piscina de bolinhas e estruturas de escaladas. A atividade é voltada para crianças de 1 a 13 anos, sendo obrigatório um adulto não pagante para acompanhar a garotada de até 5 anos. Monitores ficam à disposição para orientar e guiar a criançada durante toda a experiência. Vale destacar que o uso de meias é obrigatório e pode ser adquirido no local.

Além disso, há um encontro com os ursos com a presença de dois cantores caracterizados de “amigos ursos”. A performance de 30 minutos, com mais 30 minutos para fotos, acontece todas às sextas, às 19h, e aos sábados, às 17h, entre os dias 23 de junho e 4 de agosto.

Os ingressos de 30 minutos para o “Parque dos Ursos” custam a partir de R$ 45, e podem ser adquiridos pelo aplicativo Multi ou na bilheteria do evento. De segunda a sexta o tempo nos brinquedos é em dobro pelo app Multi. A exposição e o parque de diversão indoor funcionam todos os dias, sendo de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21 horas.

Serviço

“Mundo dos Ursos” e “Parque dos Ursos”

Quando: até o dia 16 de agosto de 2023

Local: Praça de Eventos A, Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping

Horários de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 12h às 21h.

Valor ingresso de 30 minutos para o “Parque dos Ursos”: a partir de R$ 45

De segunda a sexta-feira: tempo em dobro nos brinquedos pelo aplicativo Multi

Show musical gratuito com personagens de ursos: todas às sextas, às 19h, e aos sábados, às 17h, até o dia 4 de agosto

About Laiara Leoni

Laiara Leoni é influenciadora Digital e apresentadora. Iniciou na comunicação em 2014 após abandonar a carreira jurídica e mergulhar completamente no Universo Plus Size. Mentora de negócios online, Laiara utiliza do seu know how potencializando o desempenho de empresas com treinamentos personalizados, e mentoria para aumentar a performance com ações e estratégias de marketing.

View all posts by Laiara Leoni

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *