“Não sei o que dizer, apenas sentir”, declarou emocionada Manu Gavassi, ao ser aclamada pelo público.

Na celebração de 20 anos, o João Rock inovou em estrutura, ampliou a área chegando a 160 mil metros quadrados, recebeu dezenas de ativações de marca, levou diversão com roda gigante, tirolesa, parede de escalada e pista de skate, com a presença de skatista Mineirinho e fez a estreia de um novo palco, o Aquarela que reuniu apenas atrações femininas: Majur, Marina Sena, Flora Matos, além de Manu Gavassi e Ana Carolina com homenagens emocionantes para Rita Lee e Cássia Eller e defesa de pautas femininas.

Representando a brasilidade do João Rock, o Nordeste se fez presente ao reunir no Palco Brasil as lendas Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil. Antes, o mesmo palco em edição especial “Lendas Vol.1” recebeu Tom Zé e Mutantes. O público agradeceu, cantando, dançando e ovacionando os artistas.

O palco Fortalecendo a Cena também foi destaque recebendo o público com apresentações de Hyperanhas, Borges, Tasha & Tracie, Major RD e Don L.

Arte de rua e homenagem

Como marco da edição histórica, o festival ainda ganhou um painel exclusivo desenvolvido pelo paulista Elvis Mourão, artista do grafite reconhecido em diversas premiações internacionais e exposições que criou ao vivo enquanto os shows rolavam.

About Laiara Leoni

Laiara Leoni é influenciadora Digital e apresentadora. Iniciou na comunicação em 2014 após abandonar a carreira jurídica e mergulhar completamente no Universo Plus Size. Mentora de negócios online, Laiara utiliza do seu know how potencializando o desempenho de empresas com treinamentos personalizados, e mentoria para aumentar a performance com ações e estratégias de marketing.

View all posts by Laiara Leoni